quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cursos

Aumente sua renda e valorize o seu trabalho.

Cursos de Bolos Artísticos
Decoração de Cupcakes
Docinhos Modelados
Modelagens em pasta americana

 em Campinas -SP

Clique aqui para mais informações

Alguns de nossos alunos!




Rosa de Açúcar






curso de decoração de cupcakes

Curso de decoração de bolos, modulo 2

Curso de decoração de bolos módulo 1



Curso de de docinhos modelados



Curso de modelagem em Pasta Americana







Curso de modelagem em Pasta Americana

Curso de decoração de bolos em pasta americana módulos I e II

Curso de modelagem e decoração de cupcakes


Decoração de bolos módulo II


Curso de Decoração de Bolos Modulo 2 e Curos de Rosa de Açúcar

Curso de flores de açucar.

Decoração de Cupcakes

Decoração de bolos modulo 1

modelagem





Curso de decoração de cupcakes

Curso de decoração de bolos módulo I

Curo de decoração de bolos módulo II

Decoração de cupcakes

modelagem
Clique aqui para mais informações

Aula de Modelagem em Pasta Americana

Decoração de bolos modulo2



Clique aqui para mais informações


Clique aqui para mais informações






Clique aqui para mais informações

 



Clique aqui para mais informações







 






7 comentários:

  1. que liiiiindos, parabéns porque isso não é bolo é arte, nem da coragem de comer de tão lndos, PARABENS!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU ENCANTADA COM TANTO TALENTO..PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
  3. olá, gostaria de saber quais as condições de pagamento do curso no valor total de todos os módulos.. e gostaria de saber os dias e horários das aulas.. me encantei com esse trabalho e gostaria de aprender e exercer o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. meu nome e MARIA parabens a todas vcs pena que e tao longe DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  5. poxa,queria tanto fazer este curso,mais estou tão longe de vc,estou no Rio

    ResponderExcluir
  6. COMO FAÇO PARA FAZER ESSE CURSO, MORO LONGE POR FAVOR ADOREI, EU FAÇO ALGUNS MAIS QUERIA ME ESPECILIZAR

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho! Volte sempre!